Traducción en preparación.

Sydney, Austrália
“Aqui é onde a clareza é apreciada. Aqui é onde o céu é sentido. Aqui é onde a alegria dança, a expressão surge. Aqui é onde o sorriso acontece, onde as lágrimas caem. Aqui é onde a tristeza acontece e onde onde a risada ocorre. Este é, de longe, o mais perfeito instrumento de expressão. E quando é aceso dentro - aceso - torna-se, então, radiante.”
Duração: 61 minutos
6 de setembro de 2011
|
|

À procura do inato – Pádova, Itália
“Existe um meio de encontrar essa beleza, essa paz dentro de você. Você só precisa encontrar a sua sede. Nem mais, nem menos. O que você procura está dentro de você, e você deveria estar em paz. Deveria sentir essa felicidade. Pois quando está em paz, você fica bonito.”
Em 24 de junho de 2010 Prem Rawat foi convidado a falar no Teatro Verdi em Pádua, Itália, com o patrocínio do presidente da República Italiana, do Ministério da Justiça, da Região de Veneto e da Província de Pádua.
Duração: 26 minutos.
24 de junho de 2010
|

Jornada Interior
“Existe mais em mim do que consigo perceber. Existe mais em você do que você jamais imaginou. Dentro de mim existe um tesouro que vale mais do que todo o dinheiro no mundo. Se eu puder aceitar isso, estarei a caminho de entender o que é a paz.”
Burt Wolf, um conhecido jornalista de televisão, conduz uma entrevista especial, face a face, com Prem Rawat. Juntos, durante uma hora fascinante de conversa, eles exploram as respostas às perguntas que as pessoas têm feito há séculos: há mais na vida do que pensamos? Onde pode ser encontrada a verdadeira felicidade? A paz é possível? Como é viver uma vida plena?
Parte 1 — Duração: 28 minutos
Parte 2 — Duração: 28 minutos
|

Santiago, Chile
“Você ganhou na loteria. Você ganhou as riquezas. Você tem tudo em você. Toda a paz que você sempre quis está dentro de você. Todo o amor que você jamais poderia ter está dentro de você. Na verdade, o que está dentro de você é o divino.”
Duração: 59 minutos.
1 de maio de 2011.
|

Delhi, Índia - Primeiro Dia
“O que é a verdade? Aqui você encontrará a paz. E você precisa de paz. Essa é a verdade. E a menos que a manifestação dessa verdade aconteça sua vida, não importa o que faça, você será incompleto.”
Duração: 19 minutos.
07 de novembro, 2010.
|
|

Buenos Aires, Argentine
“A felicidade naturalmente vai dançar ao seu redor quando você estiver preenchido.”
Duração: 63 minutos.
5 de setembro, 2010.
|
|

Uma Conversa Franca
Um grupo entusiástico de estudantes universitários e jovens profissionais pediu para se reunir com Prem Rawat num ambiente informal para uma conversa aberta com ele sobre o seu trabalho no mundo.
Duração: 62 minutos.
Gravado em 23 de julho de 2009, num estúdio de televisão em Bristol, Inglaterra.
|
|

Miami, Flórida
“A guerra é encontrar seu lar e, por direito, residir nele, desfrutá-lo. Isso é vencer a guerra. As batalhas vêm e vão. Vença a guerra.”
Duração: 65 minutos.
13 de março de 2010.
|
|

Santa Mônica, Califórnia
“Do que trata esta mensagem? Trata, na verdade, do significado da vida, do significado da existência. Mais do que isso, trata da pequena história que é sua — da sua história.”
Duração: 68 minutos.
6 março de 2010.
Download
|
|
|
|
|
|